5 dicas sobre download google chrome você pode usar hoje

Captura, ediçãeste, e compartilhamento por imagens de tela com um conjunto prático de opções do configuraçãeste

Teste as versões de desenvolvimento do navegador do Google … do Google Chrome é uma edição especial de que permite que aqueles que entendem … por programação testem e ajustem recursos no popular navegador do Google. …

Há muitas vantagens do se navegar de forma anônima na web e utilizando o Google Chrome, você pode até obter descontos, em lojas online, utilizando-se cupons de que só permitem funcionamento nessa modalidade de navegação.

Se você desejar que alguma das suas extensões esteja ativa, exatamente no modo de navegação anônima, basta seguir o seguinte passo a passo:

Tais como muitos usuários de notebook, dispositivos híbridos, tablets e smartphones muitas vezes não tinham o entrada à internet 3G e ficavam na dependência do uma rede wi-fi, a Google investiu na disponibilização do recursos de modo a tornar acessível o conteúdo por interesse Destes utilizadores, precisamente quando nãeste conectados à Net.

Do ponto do vista do desempenho, este único ponto negativo é o Inconveniente consumo por memória RAM. Por vezes, o navegador exige quantidades enorme do memória de modo a funcionar com travar. Isso Têm a possibilidade de ser 1 problema de modo a utilizadores utilizando máquinas carentes deste componente.

Responder mauro celso domingues ferreira 2 do janeiro de 2015 este google chrome é o o navegador padrão só de que na barra por endereço quando digito qualquer letra ex.e aparece em baixo as navegações anteriores, saiba como faço de modo a excluir já tentei e nãeste consegui

CONTRAS: As senhas, às vezes, nãeste sãeste importadas, Várias páginas sãeste mal exibidas, Só bloqueia 10% Destes malwares

Este Chromebook não é este único hardware derivado do Google Chrome, Há quaisquer anos a companhia lançou este Chromecast, 1 pequeno gadget, muito parecido com um pendrive e que torna qualquer televisor numa Smart TV.

Nãeste usa Debian/Ubuntu ou Fedora/openSUSE? Pode vir a ser de que exista uma versãeste comunitária para distribuição cá. Versão para impressão Observaçãeste: a instalação do Google Chrome adiciona este repositório do Google para que este sistema mantenha este Google Chrome atualizado automaticamente.

Ao rolar a barra, vá em “Privacidade” e em seguida clique sobre o botãeste “Limpar dados de navegação”, clicando nesta opçãeste você irá excluir todos ESTES dados salvos ou uma Parcela deles, desde qual você coloque o período específico que deseja apagar.

Utilizando a navegação anônima o seu navegador estará livre Destes dados de que normalmente sãeste armazenados depois de que você acessa determinados sites ou realiza downloads. Esses ESTILOS de dados logo após serem armazenados, ficam pelo histórico de visitas e pelo histórico de downloads.

PRÓS: Grátis e em portde bloquear vídeos website de páginas como o YouTubeuguês, Fácil por usar e configurar

A característica principal por 1 software beta sãeste as constantes incompatibilidades e possíveis erros na execuçãeste do alguns Destes recursos, e exatamente qual isso não mesmo que constante pelo Google Chrome Canary, pode acontecer com certa frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *